PM apreende revólver e maconha no bairro Gaspar

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (29), um revólver e drogas no bairro Gaspar. Duas pessoas foram detidas.

Por volta da meia-noite, durante patrulhamento pela Rua Alvorada, militares depararam com vários indivíduos próximos a um terreno baldio. Ao perceberem a viatura policial, eles evadiram para o interior do bairro, sendo que um jovem, de 19 anos, acabou abordado próximo a uma residência na mesma rua. Ele foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.

A casa encontrava-se com todas as janelas abertas e estava com as luzes acessas, sendo que os policiais puderam observar uma arma de fogo por cima de um guarda roupas em um dos cômodos do imóvel. Eles tentaram contato com o morador, contudo não foram atendidos. Diante a situação de flagrante, os militares procederam para arrombar a porta, momento em que uma ouviram uma jovem, de 20 anos, gritando do interior da residência, perguntando quem era. Ela foi informada sobre a ação policial e abriu a porta.

A arma de fogo foi recolhida, tratando-se de um revólver calibre 32 com seis munições intactas, e foi encontrado ainda, após buscas na casa, um tablete de maconha e um binóculo. Questionada, a jovem informou que o quarto seria de sua irmã, uma adolescente de 15 anos. Durante as diligências, compareceu ao local uma senhora, de 45 anos, acompanhada da adolescente, que é sua filha. A mãe da menina relatou que a garota estaria guardando a arma a mando do jovem que foi abordado pela rua. Indagada, a adolescente assumiu a posse da arma de fogo e do entorpecente, alegando ser usuária de drogas e que vinha sofrendo ameaças de moradores do bairro Primavera.

Ainda durante as diligências, a PM recebeu informações de que na residência do jovem, que fica na mesma rua, haveria certa quantidade de drogas e dinheiro. Os policiais procederam a residência, que encontrava-se vazia. Após buscas, foram localizados 10 tabletes de maconha, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 645,00 em moeda corrente.

Diante dos fatos, o jovem foi preso e a adolescente apreendida, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais arrecadados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo