PRF apreende 59 veículos na região de Muriaé



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) contou nessa semana com um reforço de seis motociclistas na fiscalização em Muriaé e região.

Durante três dias de operação, foram fiscalizados um total de 450 veículos, 570 pessoas. Foram lavrados 259 autos de infração, 59 veículos foram apreendidos, 19 documentos recolhidos, sendo sete CNH e 12 CRLV’s.

Três pessoas foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia de Muriaé, sendo uma com mandado de prisão em aberto e outras duas por tráfico de drogas.




A PRF contou ainda com o apoio da Policia Militar, através do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) do 47º Batalhão de Polícia Militar, que se fez presente com três motociclistas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.