Home / Notícias / Policiais / PM cumpre mandado de apreensão no São Francisco e apreende revólver no Santo Antônio

PM cumpre mandado de apreensão no São Francisco e apreende revólver no Santo Antônio

A Polícia Militar de Muriaé cumpriu, na manhã deste sábado (30), um mandado de apreensão no bairro São Francisco e apreendeu uma arma de fogo no Santo Antônio.

Por volta das 8h30, militares procederam à Rua Amaro Acelino de Andrade, no bairro São Francisco, para dar cumprimento a um mandado de apreensão em desfavor de um adolescente, de 15 anos. Pelo local, o genitor do adolescente franqueou a entrada dos policiais, que localizaram o alvo do mandado no interior da residência. Ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 10h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que pela um jovem, de 18 anos, estaria transitando pela Rua Italiana, no bairro Santo Antônio, portando uma arma de fogo. Após rastreamento, o suspeito foi encontrado pela Rua Patrícia Xavier. Ele aparentava nervosismo e foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Após uma varredura pelas imediações, os militares encontraram um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos. Questionado, o autor confirmou ser de sua propriedade a arma de fogo e informou que vinha sendo ameaçado por alguns indivíduos moradores do bairro João XXIII e Primavera. Diante dos fatos, o autor foi preso e apresentado à autoridade policial.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Bandido armado rouba bar em Muriaé

Um bar foi alvo de roubo, na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Barra, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *