PM cumpre mandado de prisão no Santana e registra roubo a posto de combustíveis na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

a Polícia Militar de Muriaé cumpriu, neste domingo (16), um mandado de prisão no bairro Santana e registrou um roubo a posto de combustíveis na Barra.

Por volta das 9h, a PM recebeu denúncias de que pela Rua Primavera, bairro Santana, estaria funcionando um ponto de venda de drogas e que um jovem, 18 anos, já conhecido no meio policial, estaria dentro do imóvel guardando drogas. De imediato, militares se deslocaram para o local, realizaram um cerco e conseguiram abordar o suspeito, que franqueou a entrada dos policiais a residência, contudo nada de ilícito foi encontrado no local. Após consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 18h, a PM foi acionada e compareceu a um posto de combustíveis, localizado às margens da BR 116, na altura da Barra, onde o solicitante, 39 anos, relatou que encontrava-se realizando sua função de frentista/caixa, momento em que chegou um indivíduo magro, baixo trajando uma blusa de frio cinza, com capuz encobrindo a cabeça, que de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo. Ele subtraiu a quantia de R$ 263,00 e um cartão de liberação das bombas de combustíveis. Em ato contínuo, fugiu correndo a pé em direção a ponte da Barra, onde, segundo informações, uma motocicleta teria dado fuga ao autor, que tomou rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo os autores e motocicleta não foram localizados. O roubo foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e o solicitante foi orientado a apresentá-las na Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo