PM cumpre mandado e prende suspeito de tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 25 anos foi preso, no início da tarde desta quinta-feira (8), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 12h, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, militares procederam à Rua Miss Dinorah, no bairro Safira, onde denúncias apontavam que um cidadão estaria comercializando entorpecentes.

Após campana, os policiais visualizaram o denunciado chegando em sua residência em um carro. Ele saiu do veículo carregando uma sacola e, ao perceber a presença policial, dispensou a mesma pela janela dos fundos da casa.

Foi procedida a abordagem, sendo encontrado com o suspeito a quantia de R$ 40. Nos fundos do imóvel, foi encontrada a sacola que ele havia dispensado. A sacola continha 10 tabletes de maconha e 14 papelotes de cocaína. Durante buscas na residência, foi localizada a quantia de R$ 470, uma balança de precisão e material usado para embalo de drogas.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. O carro utilizado pelo suspeito também foi apreendido e removido pelo pátio credenciado. Na AISP 150, o flagrante foi ratificado pela autoridade policial.

A operação envolveu as equipes do Tático Móvel, GEPMor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido) e ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo