PM cumpre mandado e prende suspeito de tráfico de drogas em Muriaé



Um jovem de 25 anos foi preso, no início da tarde desta quinta-feira (8), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 12h, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, militares procederam à Rua Miss Dinorah, no bairro Safira, onde denúncias apontavam que um cidadão estaria comercializando entorpecentes.

Após campana, os policiais visualizaram o denunciado chegando em sua residência em um carro. Ele saiu do veículo carregando uma sacola e, ao perceber a presença policial, dispensou a mesma pela janela dos fundos da casa.




Foi procedida a abordagem, sendo encontrado com o suspeito a quantia de R$ 40. Nos fundos do imóvel, foi encontrada a sacola que ele havia dispensado. A sacola continha 10 tabletes de maconha e 14 papelotes de cocaína. Durante buscas na residência, foi localizada a quantia de R$ 470, uma balança de precisão e material usado para embalo de drogas.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. O carro utilizado pelo suspeito também foi apreendido e removido pelo pátio credenciado. Na AISP 150, o flagrante foi ratificado pela autoridade policial.

A operação envolveu as equipes do Tático Móvel, GEPMor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido) e ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados).

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.