PM efetua prisão por tráfico de drogas no João XXIII e recupera veículo roubado no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, nesta terça-feira (15), quatro indivíduos por tráfico de drogas no bairro João XXIII e recuperou um veículo roubado no Centro.


Por volta das 17h, na Rua Farmacêutico José Mostaro, no bairro João XXIII, militares abordaram um veículo onde se encontravam os autores A.R.B.F., de 19 anos, J.P.S.N., de 26 anos, D.N.M., de 19 anos, e R.S.R., de 18 anos. Durante buscas, localizaram um pequeno tablete de maconha e um pé da mesma substância. O condutor do veículo não possuía habilitação e o automóvel estava com licenciamento irregular. Diante dos fatos, removeram o veículo ao pátio credenciado e conduziram os autores à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Já por volta das 23h30, na Rua Doutor Newton Resende, no Centro, após denúncia de que dois autores de roubo de uma motocicleta, temendo a ação da Polícia Militar, a teriam abandonado, militares compareceram ao local e localizaram a referida motocicleta, uma Honda CG 150 Titan ESD, cor preta, placa de Muriaé. O veículo foi removido ao pátio credenciado. Foi realizado rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo