Home / Notícias / Policiais / PM localiza veículo furtado no Centro e jovem armado é preso no Santa Terezinha

PM localiza veículo furtado no Centro e jovem armado é preso no Santa Terezinha

A Polícia Militar de Muriaé localizou um veículo furtado no Centro da cidade e prendeu um jovem por porte ilegal de arma de fogo no bairro Santa Terezinha. As ocorrências foram registradas nesta quinta-feira (11).

Por volta das 8h, na Rua Independência, no Centro, V.C.S., de 75 anos, relatou a PM que estacionou seu veículo Chevrolet Chevette, cor azul, em uma garagem alugada, próximo à sua residência e hoje, ao procurar pelo veículo, não o encontrou, não sabendo informar se havia deixado o portão de acesso à garagem fechado, uma vez que não havia sinais de arrombamento. Posteriormente, por volta das 10h, o veículo foi localizado, estacionado na Rua Coronel Adolfo Gusman, no Centro, sem sinais de arrombamento. Após orientação da perícia, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia pelo proprietário para ser periciado e liberado.

Já por volta das 18h, na Rua Ubá, no Bairro Santa Terezinha, militares avistaram o autor L.P.S.F., de 19 anos, e, ao ser dado ordem de parada, o autor não obedeceu, continuou andando e tentou correr, sendo contido e encontrado em sua cintura um revólver calibre 32, com duas munições, e em seu bolso duas buchas de maconha. O rapaz foi abordado num local que é alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas. Foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé / Foto: Claudio Cordeiro/Interligadonline

Confira também

Caminhão é destruído em suposto incêndio criminoso em Muriaé

Um caminhão ficou totalmente destruído após um incêndio na madrugada deste domingo (17) em Muriaé. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *