PM prende dois e apreende arma de fogo no bairro Alto do Castelo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu dois jovens e apreendeu uma arma de fogo, na noite deste sábado (14), no bairro Alto do Castelo.


Por volta das 21h, durante patrulhamento pela Rua Bruno Sales de Abreu, militares depararam com dois indivíduos caminhando apressadamente pela via pública, cada um deles com um capacete nas mãos.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial, eles demonstraram nervosismo. Diante da suspeita, foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo encontrado na cintura de um deles um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos, sendo um picotado. O outro abordado assumiu a posse da arma e disse ainda que pretendiam roubar uma motocicleta.

Questionados se tinham algum ilícito em suas residências, um dos autores afirmou que possuía uma espécie de colete. Os policiais procederam a casa dele, onde foi apreendida uma capa de colete, contendo duas placas de aço.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo