Presos em serviço externo são suspeitos de furto a residência em Muriaé



Uma residência no bairro João XXIII, em Muriaé, foi alvo de furto nesse sábado (3) e a vítima apontou como suspeitos presos que realizavam um serviço externo bairro.

Por volta das 20h, ao chegar na sua casa, a vítima deparou com o portão da entrada com um cadeado diferente, que não era de sua propriedade.

Ao verificar o imóvel, deparou com a porta da sala arrombada e seus pertences todos revirados, dando por falta de várias peças de roupas, uma caixa de isopor pequena e uma balança digital.

Vizinhos relataram que, por volta das 15h, presos que realizavam serviço de limpeza da rua cometeram o crime.

A Polícia Militar registrou o furto e orientou a vítima quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.