Polícia Militar apreende arma de fogo após confusão generalizada no bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na tarde de domingo (11), uma arma de fogo no bairro Aeroporto, em Muriaé. Três pessoas foram detidas após uma confusão generalizada.

Por volta das 14h, a PM recebeu denúncia via 190 de que uma mulher estaria sendo agredida pela Rua Santos Dumont e que originou-se uma confusão generalizada envolvendo dois homens e um deles estaria armado e teria efetuado disparos em via pública. De imediato, militares deslocaram para o local, fizeram um cerco e abordaram um jovem, de 19 anos. Ele foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Em ato contínuo, os policiais abordaram um adolescente, de 17 anos, que segundo informações teria dispensado uma arma de fogo ao avistar a chegada dos militares. Foi procedida busca pessoal no mesmo, nada ilícito foi encontrado, contudo, após varredura pelo local, os militares encontraram um revólver calibre 32, desmuniciado. Indagado sobre o fato, o adolescente negou a propriedade da arma, mas posteriormente relatou que comprou a referida arma por R$ 1.500,00 para se defender, pois estaria sendo ameaçado de morte por indivíduos envolvidos no tráfico de drogas no bairro Aeroporto.

Após levantamentos, os policiais apuraram que a confusão começou devido a uma jovem, de 18 anos, que namorava com o adolescente, que descobriu que ele já estava em um novo relacionamento, com o rapaz de 19 anos. O adolescente então atraiu sua ex-amásia até a casa de uma conhecida com a desculpa de conversar com ela, porém passou a agredí-la com socos, tapas e pontapés, causando-lhe várias lesões. A garota relatou que teve um dente quebrado devido às agressões. Segundo o adolescente, sua ex-companheira o agrediu após ele exigir que ela retirasse suas roupas de sua casa. Passado algum momento, ela chamou o atual namorado, que chegou ao local e começou a ameaçá-lo de morte e passou a agredí-lo com socos e chutes.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo