Mulher é presa por falsidade ideológica em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 55 anos foi presa, na tarde desta quarta-feira (20), por falsidade ideológica em Muriaé.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a uma loja na Rua Paschoal Bernardino, no Centro, onde o gerente do estabelecimento relatou que a autora chegou ao comércio se apresentando como M.V.G., portando uma carteira de identidade, e solicitando um empréstimo financeiro.

O gerente suspeitou das informações dadas pela autora e acionou a polícia. Em contato com a autora, a mesma relatou que seu nome verdadeiro é M.T.M., que é natural de Miraí e tentou realizar o empréstimo em nome de outra pessoa por ter dúvida que conseguiria o empréstimo usando seu nome verdadeiro.

A autora demonstrava nervosismo ao apresentar sua verdadeira carteira de identidade, sendo assim procedida uma busca, na presença de testemunhas, em sua bolsa, onde foram encontradas mais duas carteiras de identidade, uma que ela disse ser de seu filho e outra em nome de uma outra mulher, carteira esta que a autora não soube informar a procedência.

Com a autora ainda foi encontrado um INFBen (Informações do Beneficiário), o qual foi expedido pela agência do INSS de Muriaé no dia 20 de abril de 2016 e estava em nome de M.V.G., ou seja, a mulher da identidade que ela mostrou ao chegar na loja e pedir o empréstimo.

Em consulta ao sistema, foi constatado um registro de boletim de ocorrência de extravio dos documentos dessa mulher, datado de 19 de setembro de 2015, e que teria sido perdido na região central de Muriaé.

Diante dos fatos, a autora foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia, onde foi apresentada a autoridade policial para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Um absurdo o INSS emitir essas informações apenas com o porte da CI e ainda por cima de outra pessoa na foto que tem pela data de nascimento 80!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo