PM prende jovem e três adolescentes após roubo a lanchonete em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem foi preso e três adolescentes apreendidos após um roubo, na tarde dessa sexta-feira (19), em um estabelecimento comercial em Muriaé.


Dois dos autores adentraram numa lanchonete localizada na Praça Coronel Tibúrcio, na Barra, e anunciaram o assalto.

Um deles chegou a colocar a mão debaixo da camisa, simulando estar armado. Eles subtraíram cerca de R$ 250,00 em dinheiro e fugiram sentido à Rua Gil Moreira, acompanhados por outros dois indivíduos que durante a ação delituosa ficaram do lado de fora do comércio dando cobertura.

A Polícia Militar foi acionada e realizou intenso rastreamento. Um dos autores foi localizado próximo ao escadão da Vila Cavalier, no bairro Aeroporto. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 80,00. Ele confessou a autoria do crime.

Ainda durante rastreamento, militares localizaram um menor pela Rua Lica Muglia, também no bairro Aeroporto. Os outros dois envolvidos no delito, ambos também adolescentes, foram encontrados pela Rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, no bairro São José.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo