Home / Notícias / Policiais / Polícia procura homem que anunciou venda de pássaros da fauna silvestre em rede social

Polícia procura homem que anunciou venda de pássaros da fauna silvestre em rede social

O 5º Grupamento de Meio Ambiente de Muriaé está realizando rastreamento no intuito de localizar um indivíduo que anunciou a venda de pássaros da fauna silvestre em uma rede social.

A Polícia Ambiental recebeu denúncia anônima dando conta de que um cidadão havia postado em um grupo do Facebook a venda de um casal da espécie Coleiro pela quantia de R$ 1.200,00. Na postagem, o autor afirma que as aves já estavam acasalando.

Diante da denúncia, militares conseguiram identificar o autor e sua residência no bairro Santana, contudo ele não foi localizado em casa. Enquanto tentavam contato na residência, os policiais conseguiram escutar o canto dos pássaros.




Ao retornarem ao quartel e verificarem a postagem na rede social, os PMs constataram que ela havia sido apagada, contudo o seu conteúdo já tinha sido devidamente printado pelos policiais. A Polícia Ambiental informou que segue de olho nas redes sociais.

Adolescente apreendido com pássaro

Ainda durante o desenrolar da ocorrência, a guarnição deparou com um adolescente, 17 anos, com uma gaiola com um coleiro sem anilha. O adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por seu representante legal.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Homem bate carro e derruba dois postes na Estrada do Divisório

Um acidente na madrugada desta sexta-feira (29) interditou por algumas horas a Estrada do Divisório, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre