PM prende traficante, usuário de drogas e mulher por desacato em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (30), durante uma ação no bairro José Cirilo, em Muriaé.

Por volta da 1h30, durante patrulhamento pela Rua Sebastião Protássio, militares depararam com um cidadão fazendo contato com o morador de uma residência, imóvel este onde residia um indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, incluindo tráfico de drogas.

Os policiais perceberam que tal cidadão entregou dinheiro a uma pessoa que estava na casa e em seguida recebeu algo. Ao perceber a viatura policial, o suspeito que fez contato com o morador do imóvel tentou evadir, mas foi contido. Foram encontrados com ele três papelotes de cocaína.

Diante da movimentação policial, o morador da residência apagou as luzes do imóvel. Os PMs perceberam então o som de repetidas descargas no banheiro da casa, dando a entender que ele pudesse estar tentando dispensar algo ilícito. A equipe policial chamou pelo morador, porém não foi atendida. A porta estava aberta e, diante a situação de flagrante, os policiais adentraram no imóvel.

Após buscas, o morador foi encontrado escondido em um dos quartos e preso. Nesse ínterim, compareceu ao local uma jovem, que passou a desacatar os PMs e também foi presa. Durante buscas na residência, foram localizados 10 papelotes de cocaína, uma pedra de crack, pasta base de cocaína e a quantia de R$ 456 em notas de pequeno valor (típico de tráfico de drogas), além de um relógico e dois aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo