PM prende um por dano ao patrimônio no São Francisco e outro por tráfico no Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, neste domingo (5), dois homens, um pelo crime de dano ao patrimônio e outro por tráfico de drogas.


Por volta das 20h, policiais foram acionados e compareceram à Rua Otávio Amaral Barroso, no bairro São Francisco, onde o solicitante relatou que um individuo tinha acabado de quebrar o retrovisor de seu veículo. Em rastreamento, o autor, de 23 anos, foi capturado. A vítima relatou que o mesmo rapaz já havia cometido o mesmo delito com outros veículos pelo bairro. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 21h, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Ponte Nova, no bairro Santa Terezinha, quando se depararam com um táxi, com placa de Muriaé, sendo que o passageiro ao perceber a guarnição policial demonstrou nervosismo. O suspeito foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado com ele sete papelotes de cocaína e a quantia de R$ 80,00. O autor, de 31 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo