Home / Notícias / Policiais / PM prende um por dano ao patrimônio no São Francisco e outro por tráfico no Santa Terezinha

PM prende um por dano ao patrimônio no São Francisco e outro por tráfico no Santa Terezinha

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, neste domingo (5), dois homens, um pelo crime de dano ao patrimônio e outro por tráfico de drogas.

Por volta das 20h, policiais foram acionados e compareceram à Rua Otávio Amaral Barroso, no bairro São Francisco, onde o solicitante relatou que um individuo tinha acabado de quebrar o retrovisor de seu veículo. Em rastreamento, o autor, de 23 anos, foi capturado. A vítima relatou que o mesmo rapaz já havia cometido o mesmo delito com outros veículos pelo bairro. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 21h, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Ponte Nova, no bairro Santa Terezinha, quando se depararam com um táxi, com placa de Muriaé, sendo que o passageiro ao perceber a guarnição policial demonstrou nervosismo. O suspeito foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado com ele sete papelotes de cocaína e a quantia de R$ 80,00. O autor, de 31 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Detento sai para serviço externo, passa mal e morre

Um detento de 46 anos morreu após passar mal a caminho de um serviço externo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *