PM recupera motocicleta no bairro São Francisco e registra ameaça no Encoberta

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé recuperou, na madrugada deste sábado (24), uma motocicleta produto de furto/roubo no bairro São Francisco e registrou uma ameaça no bairro Encoberta.


Por volta das 0h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Professor Carvalho, no bairro São Francisco, onde um policial de folga relatou que passava pelo local e se deparou com a motocicleta RD 125. Ao ser consultada a placa no sistema, foi constatado que o veículo constava como furtado/roubado. O veículo foi recolhido para o pátio credenciado.

Já por volta das 2h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Antonio Pereira Galvão, no bairro Encoberta, onde a solicitante, de 37 anos, relatou que vem sofrendo ameaças constantes de uma senhora, inclusive de morte. A PM realizou rastreamento no intuito de localizar a autora, contudo sem êxito. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo