Mulher é presa após furto em supermercado em Muriaé



Uma jovem de 22 anos foi presa, na tarde dessa sexta-feira (18), após um furto em um supermercado na região central de Muriaé.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar compareceu à Avenida Maestro Sansão, onde funcionários do estabelecimento relataram que a mulher chegou para fazer algumas compras e deixou algumas bolsas no guarda-volumes, ficando apenas com uma bolsa à tiracolo.

Ela então iniciou as compras e passou pelo caixa, colocando em seu braço duas sacolas pretas. Pouco depois, ela foi abordada pelos funcionários do supermercado já no estacionamento.




Foi constatado que nas sacolas havia um pacote de picanha suína, uma sacola de linguiça e um pote de pasta de alho, produtos estes totalizando R$ 25,63, sendo que todos eram do estabelecimento e passaram pelo caixa sem serem pagos.

Questionada, a mulher disse que uma amiga havia furtado os produtos, que tal mulher teria pedido para ela passar pelo caixa com a rés furtiva.

A autora foi presa e conduzida Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.