Mulher é presa após furto em supermercado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma jovem de 22 anos foi presa, na tarde dessa sexta-feira (18), após um furto em um supermercado na região central de Muriaé.


Por volta das 17h30, a Polícia Militar compareceu à Avenida Maestro Sansão, onde funcionários do estabelecimento relataram que a mulher chegou para fazer algumas compras e deixou algumas bolsas no guarda-volumes, ficando apenas com uma bolsa à tiracolo.

Ela então iniciou as compras e passou pelo caixa, colocando em seu braço duas sacolas pretas. Pouco depois, ela foi abordada pelos funcionários do supermercado já no estacionamento.

Foi constatado que nas sacolas havia um pacote de picanha suína, uma sacola de linguiça e um pote de pasta de alho, produtos estes totalizando R$ 25,63, sendo que todos eram do estabelecimento e passaram pelo caixa sem serem pagos.

Questionada, a mulher disse que uma amiga havia furtado os produtos, que tal mulher teria pedido para ela passar pelo caixa com a rés furtiva.

A autora foi presa e conduzida Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo