PM registra furto a hortifruti no Porto e prende foragido da justiça no São Cristovão

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta quinta-feira (5), um furto a um hortifruti no bairro Porto e prendeu um foragido da justiça no São Cristovão.


Por volta das 8h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Coronel Pereira Sobrinho, bairro Porto, onde a vítima, 35 anos, relatou que ao chegar a seu estabelecimento comercial percebeu que o basculante do banheiro havia sido retirado, bem como sua grade de proteção. A vítima deu por falta de vários objetos e apontou um suspeito, de 25 anos. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Por volta das 22h, durante operação batida policial na Rua Pastor Martin Luther King, bairro São Cristovão, policiais abordaram um homem, de 31 anos, que estava em atitude suspeita pelo local. Ele foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo