PM registra furto a igreja e a loja no Centro de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta sexta-feira (13), um furto a uma igreja e a uma loja na região central da cidade.


Por volta das 10h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Doutor Newton Resende, onde vítima, 52 anos, relatou que ao chegar na igreja constatou que indivíduos não identificados adentraram no templo através de uma janela basculante e arrombaram um armário, de onde subtraíram um retroprojetor, um roteador e algumas ferramentas. A Perícia Técnica não foi acionada devido o local estar inidôneo.

Já por volta das 15h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Paschoal Bernardino, onde o solicitante, 26 anos, relatou que um de seus vendedores detectou, durante os trabalhos, que dois aparelhos celulares haviam sido furtados, sendo que ambos os aparelhos estavam no expositor da loja presos por garras de metal, garras essas que foram parcialmente danificadas. Segundo o solicitante, nenhum dos vendedores presenciou o fato e no estabelecimento não há sistema de câmeras.

As vítimas foram orientadas quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo