Três são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé



Dois jovens e um adolescente foram detidos, na noite dessa quinta-feira (8), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 21h30, após diversas denúncias dando conta de que três indivíduos estariam realizando o comércio de entorpecentes na Vila Cavalier, no bairro Aeroporto, a Polícia Militar montou uma operação e um cerco no local, logrando êxito em surpreender os suspeitos.

Eles passaram a demonstrar nervosismo e chegaram a esboçar uma tentativa de fuga, porém rapidamente foram contidos pelos militares, sendo determinado que eles se posicionassem para busca pessoal.

Neste momento, um dos autores arremessou um invólucro, que continha 20 pedras de crack. Um adolescente passou a assumir a posse da droga. Com ele os policiais ainda encontraram uma pequena bucha de maconha. Já com o outro autor foi localizada a quantia de R$ 3. A equipe da PM ainda encontrou um pequeno tablete de maconha e um pote onde o trio foi visto inicialmente.

Diante dos fatos, aos autores foi dada voz de prisão/apreensão. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.