Polícia Civil prende jovem suspeito de roubos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 19 anos foi preso, nesta sexta-feira (13), suspeito de envolvimento em roubos ocorridos recentemente em Muriaé.

Nesta data, a Policia Civil de Muriaé, através da Delegacia de Armas Roubos e Furtos (DARF), anunciou a prisão do quarto suspeito de participar de um crime de roubo ocorrido na Avenida Constantino Pinto, em 23 de julho deste ano.

O acusado confessou participação no assalto em apuração, porém nega participação em roubos de veículos ocorridos na cidade de Muriaé.

A equipe de policiais localizou o suspeito na comunidade do Ancorado, na zona rural de Rosário da Limeira. No local, também foi arrecadada uma câmera de segurança que foi instalada para captar imagens da via publica.

Após ser ouvido em cartório, ele foi encaminhado ao Presidio do Safira, onde cumprirá inicialmente mandado de prisão temporária.

Participaram das investigações e diligencias os policiais Júnio Oliveira, Ronaldo Sales, Gilbert Mayo, Thiago Dutra, Flavio Vilhena e Pablo Gardeazabal.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo