Home / Notícias / Policiais / Capotamento na BR 116 deixa vítima fatal e um ferido próximo ao Vale das Águas

Capotamento na BR 116 deixa vítima fatal e um ferido próximo ao Vale das Águas

Capotamento na BR 116 deixa vítima fatal e um ferido próximo ao Vale das Águas




Um capotamento no início da tarde deste sábado (4) na BR 116, na altura do KM 697, deixou uma vítima fatal e um ferido próximo a região do antigo clube Vale das Águas.

O automóvel Fiat Strada, placa HMD-6649 de Muriaé, seguia sentido Muriaé-Itamuri quando, segundo relato do motorista, C. L. C., 57 anos, perdeu o controle de seu carro durante uma ultrapassagem, após ser atrapalhado por outro veículo, subiu em um barranco, vindo a capotar e projetando o corpo do carona, Pedro Madeira Fonseca, de 17 anos, morador do José Cirilo, para fora do veículo que faleceu ainda no local. O motorista, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sofreu apenas ferimentos leves.

A pericia esteve presente para tentar apurar as causas do acidente.

Atualização: Retratação segundo filha do motorista – “Meu pai seguia na estrada quando foi ultrapassado por uma caminhonete Volkswagen Saveiro, cor prata, sendo que no caminho contrário vinha uma carreta, meu pai para não bater puxou a direção para o barranco, nesse período o carro passou ileso e a carreta também, porém meu pai quando tentou voltou a pista já não tinha mais o controle da direção, o carro apotou causando o acidente”

Capotamento na BR 116 deixa vítima fatal e um ferido próximo ao Vale das Águas

Fonte e foto: Guia Muriaé
Expressamente proibida a cópia e/ou reprodução sem prévia autorização.

Confira também

Dupla de moto comete dois roubos em sequência em Muriaé

Dois roubos foram registrados, na noite dessa quarta-feira (17), na cidade de Muriaé. Publicações relacionadasAcidente …

2 comentários

  1. NOSSA SÓ TRAGÉDIAS MAS UM GAROTO PERDE A VIDA EM UM ACIDENTE,POR CAUSA DE RESPONSABILIDADES.MOTORISTA QUE PRESTE ATENÇÃO NAS AULAS DE PRÁXIS NA AUTO ESCOLA.DEVE TER COMO OBRIGAÇÃO DE USAR O CINTO E O CARONA TAMBÉM.SE O PEDRO ESTIVESSE COM O CINTO ELE NÃO SERIA ARREMESSADO PARA FORA DO VEÍCULO CONCERTEZA OS SEUS NÃO ESTARIA CHORANDO AGORA E NÃO TERIA QUE ENTERRAR O SEU FILHO JÁ CRIADO E AI FICA A FALTA DE CONCIÊNCIA DESSES MOTORISTA.ENTÃO MAS UMA FAMÍLIA INTEIRA SOFRE POR UMA PERDA. QUE NÃO PRECISAVA DE PASSAR POR ISSO UM GAROTO JOVEM E BONITO COMEÇANDO A VIDA AGORA CONCERTEZA COM SONHOS PARA O FUTURO E ACABA EM UMA BEIRA DE UMA BR.DEUS DE FORÇAS PARA ESSA MÃE ESSE PAI E TODA A FAMÍLIA QUE SOFRE.EU SEI QUE É DIFÍCIL MAS COM FÉ EM DEUS VOCÊS VÃO CONSEGUIR.BUSCA EM JESUS PRA CONSOLAR O CORAÇÃO DE TODOS.

  2. EU DIRIJO A TRINTA ANOS COMECEI EM SP ,OMDE O TRA E INTENSO , PEGO ASFALTO E CRACAS A DEUS NUMCA SOFRI ACIDENDE, M SOU CALTELOSA NAÕ ABUSOA FALTA DE ATENCAÕ , BEBIDA , VELOCIDADE , ELTRAPASAGEM PERIGOSA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *