Polícia divulga retrato falado de suspeito de estupro em Leopoldina, VRB e Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRPC) de Muriaé divulgou um comunicado e um retrato falado de um suspeito de estupros ocorridos na região, com casos registrados em Leopoldina, Visconde do Rio Branco e Muriaé.


Só em Muriaé foram duas ocorrências neste ano, uma em março e outra no início deste mês. As investigações apontam que o autor dos fatos agiu de forma bem semelhante nos dois casos, pois compareceu anteriormente no endereço das vítimas perguntando sobre imóveis à venda ou para locação e também sobre a vizinhança.

O criminoso é um homem negro, alto, de porte físico avantajado (gordo. As vítimas relatam que o meliante anda em uma motocicleta de cor preta, aparentemente uma Honda CG Titan, mas também foi visto, em uma das vezes, entrando em um carro de cor branca, modelo hatch.

Ele costuma se apresentar bem vestido, não gerando nenhuma suspeita por parte das vítimas ou seus familiares. Em uma das ocorrências, ele se apresentou com uniforme de uma empresa não identificada. Segundo a PCMG, ele costuma vigiar a rotina das vítimas e ataca quando tem certeza que as mesmas estão sozinhas em casa.

Conforme verificado pelos investigadores da 4ª DRPC, foram registradas ocorrências semelhantes na região, sendo uma no mês de abril em Visconde do Rio Branco e outra em junho na cidade de Leopoldina. O modo de agir foi semelhante às ocorrências registradas em Muriaé e a característica do autor indicado pelas vítimas também é igual.

A população pode colaborar com denúncias anônimas que levem a identificação do autor dos fatos através dos telefones 181, 190, 197 ou (32) 3722-2777.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo