Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na quinta-feira (4), a Polícia Militar em Muriaé, em continuidade ao combate ao tráfico de drogas na cidade, abordou um adolescente em atitude suspeita no bairro Boa Vista. Ele estava em posse uma bucha de maconha.

Enquanto a guarnição realizava parlamentação com o menor, um carro estacionou próximo ao local.

Foi procedida a abordagem ao veículo, que era conduzido por um homem de 37 anos. No automóvel foram encontradas duas barras de maconha.

As diligências continuaram até a residência de um terceiro suspeito, um homem de 32 anos, no bairro Prefeito Hélio Araújo.

No local, foram apreendidas mais nove barras de maconha, certa quantidade de pasta base de cocaína, um rádio comunicador e mais de R$ 10.000,00 em dinheiro.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Mais drogas apreendidas

Em continuidade ao combate ao comércio de entorpecentes, na manhã de sexta-feira (5) a PM recebeu denúncias que havia mais drogas no local da ocorrência, no bairro Prefeito Hélio Araújo, e que estaria em um veículo que seria de propriedade do autor da ocorrência de quinta-feira.

No local, os policiais lograram êxito em localizar no referido veículo 26 barras de maconha. O veículo foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com a droga.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo