Polícia Militar registra roubos no Santa Helena e no Centro de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na madrugada deste sábado (17), dois roubos, um no bairro Santa Helena e outro no Centro.

Por volta da meia-noite, a PM recebeu informações via 190 que estaria ocorrendo um assalto próximo a uma casa de shows, localizada às margens da BR 116, no bairro Santa Helena. No local, populares relataram que quatro indivíduos roubaram um aparelho celular de um rapaz. Em rastreamento, os policiais viram os autores se embrenhando em um matagal próximo ao local dos fatos. Eles foram localizados e identificados, sendo dois jovens de 21 anos, outro de 18 e um adolescente de 16. Após buscas, o aparelho celular foi localizado. A vítima, de 27 anos, foi localizada e reconheceu os autores, que receberam voz de prisão e apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 2h30, um homem de 46 anos acionou os policiais que estavam pelo Centro da cidade e relatou que se deslocava para sua residência a pé pela Avenida Juscelino Kubitschek quando foi surpreendido por dois indivíduos que anunciaram o roubo apontando uma awrma de fogo. Os infratores subtraíram da vítima um aparelho celular e um cordão. Ato contínuo, evadiram sentido ao bairro do Porto. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo