PREJUIZO DE R$ 13 MIL: motel é alvo de assaltantes em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada desta quinta-feira (13), um motel em Muriaé foi alvo de um assalto que resultou em um prejuízo de mais de R$ 13 mil. O estabelecimento, localizado às margens da BR-356, foi roubado por dois homens que se passaram por clientes.


Os criminosos chegaram ao motel e solicitaram um quarto. Pouco tempo depois, ligaram para a recepção alegando um problema na TV.

Quando um funcionário foi até o quarto para verificar a situação, ele foi surpreendido e agredido com uma coronhada. Após ser imobilizado e amarrado, os assaltantes deram início ao roubo. Além do dinheiro, eles também levaram uma motocicleta, um revólver e dois capacetes.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o incidente e iniciou um intenso rastreamento na região na tentativa de localizar os autores. No entanto, até o momento, os criminosos não foram encontrados. Imagens das câmeras de segurança foram verificadas na tentativa de identificação dos meliantes.

O assalto ocorreu no Dia dos Namorados, uma data que geralmente movimenta o setor de hospedagem, aumentando ainda mais o impacto do crime.

A PM continua as buscas pelos suspeitos e solicita que qualquer informação que possa ajudar na localização dos criminosos seja repassada através dos números 190 ou 181.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo