Home / Notícias / Policiais / PRF apreende quase uma tonelada de laticínios que seguia de Muriaé para Teresópolis

PRF apreende quase uma tonelada de laticínios que seguia de Muriaé para Teresópolis

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta quarta-feira (26), um carregamento de quase uma tonelada de laticínios diversos

Por volta das 11h30, no posto da PRF em Leopoldina, foi abordado em fiscalização de rotina o veículo Chevrolet Montana, placas de Muriaé, conduzido por um homem, de 35 anos.

Ele seguia de Muriaé com destino a Teresópolis transportando laticínios diversos (queijos do tipo mussarela e prato, requeijão e manteiga), totalizando 800 quilos, sendo que toda a mercadoria estava desacobertada de documento fiscal.




Foram realizados contatos com a Receita Estadual de Leopoldina e o IMA (Instituto Mineiro de Agropecuária). A carga foi retida e encaminhada juntamente com a ocorrência para Receita Estadual.

Em tempo, o veículo também foi apreendido por estar com o lacre da placa rompido.

Problema resolvido




Em contato com a reportagem do Guia Muriaé, a empresa informou que os problemas referente a nota fiscal do carregamento e também do automóvel foram sanados. “A carga inclusive já seguiu viagem rumo a seu destino”, afirmou uma funcionária da empresa.

O inspetor Américo Cabral, chefe da Delegacia da PRF em Leopoldina, confirmou a regularização da situação, após a apresentação da nota e lacração dá placa. “Aconteceu a liberação, não isentando a empresa das obrigações (multas)”, disse.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Lobo-guará morre atropelado na BR-116, em Muriaé

Um lobo-guará foi encontrado morto, na tarde dessa quarta-feira (21), na BR-116, em Muriaé. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *