Polícia prende três envolvidos em homicídio em Muriaé; corpo foi localizado no rio

Guia Muriaé no WhatsApp
Vítima Daniel Barros de Almeida
Nesta quarta-feira (24), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu três homens, 31, 31 e 34 anos, envolvidos em um homicídio, ocorrido no dia 16 de fevereiro, na ponte do bairro da Barra, em Muriaé.

De acordo com o Delegado Tayrony Espíndola, eles são acusados de participarem da morte de Daniel Barros de Almeida, de 27 anos. Ele morador da Vila Cavalier, no bairro Aeroporto.

Dois dos autores foram localizados no município de Juiz de Fora e um rapaz na cidade de Muriaé. A ação conjunta e simultânea foi realizada por equipes de policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Muriaé e da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora.

Segundo a autoridade policial, o crime foi registrado como suicídio, mas apurações indicaram que, na noite em que ocorreram os fatos, a vítima e os três rapazes teriam feito intenso uso de drogas e bebidas alcoólicas.

– Ao deixarem o bar onde estavam, já sobre a ponte, iniciou-se uma discussão entre eles, quando a vítima, então, foi arremessada no Rio Muriaé – explicou a autoridade policial.

Ainda conforme o Delegado, naquela noite, as águas do rio se encontravam agitadas por conta das chuvas fortes que atingiram a região, por isso o corpo do homem foi localizado no dia seguinte, na Avenida JK, há aproximadamente 8 km do local onde teria sido lançado.

Durante as investigações, testemunhas também foram ouvidas no inquérito policial e disseram ter escutado gritos de socorro oriundos do local da discussão.

Os homens serão conduzidos ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo