Home / Notícias / Policiais / Quatro são presos por exercício ilegal da profissão em Muriaé

Quatro são presos por exercício ilegal da profissão em Muriaé

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (8), quatro pessoas pelo crime de exercício ilegal da profissão em Muriaé.

Uma empresa que realiza o transporte intermunicipal de Muriaé até o município de Barão do Monte Alto fez uma denúncia de que taxistas e até particulares estariam captando passageiros nos pontos de ônibus e cobrando um valor aproximado ao da passagem para transportá-los.

Os policiais então montaram uma blitz na Rua Pedro Mazzini, no bairro Santo Antônio, e passaram a realizar abordagem a veículos. Durante as abordagens, quatro veículos, sendo três táxis e um automóvel particular, foram flagrados praticando exercício ilegal da profissão e nenhum deles tinha alvará de transporte intermunicipal. Um dos veículos abordados levava quatro passageiros, um casal alegou ter pago R$ 45,00 pelo transporte, enquanto outra pessoa pagou R$ 15,00 e o outro nada.




Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências. Os veículos foram apreendidos e removidos para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Jovem é preso após furto de bicicleta em Muriaé

Um jovem de 24 anos foi preso, na tarde desse domingo (12), após um furto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre