Quatro são presos por exercício ilegal da profissão em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (8), quatro pessoas pelo crime de exercício ilegal da profissão em Muriaé.


Uma empresa que realiza o transporte intermunicipal de Muriaé até o município de Barão do Monte Alto fez uma denúncia de que taxistas e até particulares estariam captando passageiros nos pontos de ônibus e cobrando um valor aproximado ao da passagem para transportá-los.

Os policiais então montaram uma blitz na Rua Pedro Mazzini, no bairro Santo Antônio, e passaram a realizar abordagem a veículos. Durante as abordagens, quatro veículos, sendo três táxis e um automóvel particular, foram flagrados praticando exercício ilegal da profissão e nenhum deles tinha alvará de transporte intermunicipal. Um dos veículos abordados levava quatro passageiros, um casal alegou ter pago R$ 45,00 pelo transporte, enquanto outra pessoa pagou R$ 15,00 e o outro nada.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências. Os veículos foram apreendidos e removidos para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo