PRF apreende carga de Ivermectina e remédios de tarja preta transportada sem nota fiscal em Muriaé

Nessa segunda-feira (18), por volta das 23h, agentes da Polícia Rodoviária Federal realizavam fiscalização no km 707 da BR 116, em frente à Unidade Operacional de Muriaé, quando foi dada ordem de parada ao condutor de um Chevrolet Prisma, de cor branca, emplacado em Muriaé, contudo, o motorista desrespeitou a ordem, fugindo com o veículo em alta velocidade.

A equipe da PRF iniciou o acompanhamento tático ao condutor evasor, que transitou pela contramão de direção e realizou ultrapassagens proibidas durante a fuga, pondo em risco a segurança viária. A equipe da PRF conseguiu realizar a abordagem ao veículo no bairro Dornelas, na área urbana de Muriaé. O automóvel era conduzido por um homem de 49 anos de idade.

Durante a vistoria no interior do veículo foram encontradas, sobre o banco traseiro e no porta-malas, 1100 caixas de medicamentos, sem nota fiscal. Dentre os medicamentos, havia remédios de traja preta e Ivermectina. O condutor informou que adquiriu os medicamentos em Belo Horizonte.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Muriaé. O automóvel foi recolhido ao pátio credenciado pela PRF.

Fonte: PRF


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo