Residências são furtadas nos bairros Barra e Bom Pastor

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (4), a Polícia Militar de Muriaé registrou ocorrências de furto a residência nos bairros Barra e Bom Pastor.

Por volta das 7h30, militares compareceram à Rua Belisário, na Barra, onde a vítima relatou que é deficiente visual e que nesta data estava conversando com um cidadão desconhecido na porta de sua residência, ocasião em que escutou um barulho no portão e percebeu que alguém teria entrado dentro de sua casa. Ao entrar no imóvel, a vítima constatou o furto de um aparelho de DVD e dois aparelhos celulares. Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu denúncia dando conta de que o autor do furto seria um morador da Prainha, já conhecido no meio policial pelo envolvimento em diversos delitos. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 23h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Francisco de Assis Carvalho, no bairro Bom Pastor, onde a vítima relatou que saiu de sua residência por volta das 14h e ao retornar deu por falta de um aparelho televisor de 40 polegadas e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro. Ao verificar o interior do imóvel, visualizou uma faca sua de cozinha caída em seu quarto e constatou que os autores quebraram a parte debaixo de um portão da varanda, por onde entraram para cometer o furto. Após passarem pelo portão, pularam as janelas que estavam abertas. A vítima não apontou nenhum suspeito e foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo