PM registra ocorrências de furto e roubo em comércios de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (26), a Polícia Militar de Muriaé registrou ocorrências de furto e roubo a estabelecimentos comerciais da cidade.

O furto aconteceu em uma lanchonete, que fica na Praça Dornelas, no bairro Dornelas. O proprietário relatou o que indivíduos não identificados escalaram uma parede e entraram no segundo piso do seu comércio, onde subtraíram um aparelho de televisão de 32 polegadas, balas, doces, ferramentas, talheres, taças, copos, uma porção de carne, uma garrafa de vodka, cerca de R$ 10 em moedas e ainda danificaram seu aparelho de alarme.

Já o roubo aconteceu em uma distribuidora de gás, situada à Rua Alberto José Ferreira, no bairro São Vicente de Paulo. O dono do comércio disse que estava juntamente com funcionário quando um indivíduo moreno e gordo chegou à loja e perguntou o preço do gás de cozinha. Em seguida, ele sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo. Sob ameaça de morte, e desejo todo o dinheiro, subtraindo cerca de R$ 350. O criminoso ainda tentou trancar as vítimas em um banheiro, mas acabou desistindo devido ao apavoramento e fugiu sentido a Rua Silas Macedo. Um suspeito com as mesmas características foi flagrado pelo “Olho Vivo”, porém não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo