Três baleados após disparos nos bairros Santa Terezinha e Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram baleadas, na noite desta sexta-feira (18), após disparos de arma de fogo nos bairros Santa Terezinha e Santo Antônio, em Muriaé.


Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu informações que davam conta de que um veículo, aparentando ser um Peugeot, de cor escura, havia passado pela Rua Miradouro, bairro Santa Terezinha, e seus ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo sem alvo definido, que vieram a atingir três pessoas – dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e uma jovem, de 22 anos. No local, os militares confirmaram a veracidade dos fatos. As vítimas foram socorridas ao Hospital São Paulo, onde foram atendidas pelo médico de plantão, tendo sido liberados em seguida.

Testemunhas relataram que após os disparos o referido veículo seguiu sentido à Rua Rosa Moreira, bairro Santo Antônio, onde seus ocupantes realizaram disparos de arma de fogo para o alto, sem alvejar nenhuma pessoa. Na sequência, o referido veículo evadiu do local, tomando rumo ignorado. Pela Rua Rosa Moreira, militares encontraram uma lata de refrigerante caída ao solo, sendo localizado em seu interior um projétil, que foi recolhido.

Com o apoio das viaturas do turno, a PM realizou intenso rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo