Home / Notícias / Policiais / Trio é procurado pela polícia após furto e golpe no comércio em Muriaé

Trio é procurado pela polícia após furto e golpe no comércio em Muriaé

Três pessoas são procuradas pela polícia após cometerem dois crimes, nessa quinta-feira (12), no comércio de Muriaé.

Os procurados são uma mulher negra, que trajava calça jeans clara e lenço na cabeça; um homem moreno, magro, que usava roupas vermelhas e com tatuagens no braço; e uma mulher morena, sem maiores características observadas pelas vítimas.




Por volta das 16h30, eles foram até uma loja na Rua Paschoal Bernardino, onde pediram para ver alguns celulares. Em determinado momento, a mulher negra furtou a bateria de um dos aparelhos. Um funcionário do estabelecimento a indagou sobre os fatos, porém ela negou o furto e saiu do local, tomando rumo ignorado.

Já por volta das 21h, o trio foi até um restaurante na Praça José Tavares de Paula, no Porto, onde jantaram. Durante a refeição, o comerciante viu a mulher morena tirando da bolsa um celular novo, que estava ainda na embalagem. Na hora de pagar a conta, eles tentaram usar um cartão de crédito, porém ele não tinha saldo. Os autores disseram que voltariam no dia seguinte e saíram sem pagar a despesa. Eles estavam em um Chevrolet Corsa, cor azul, placas de Niquelândia (GO).

A Polícia Militar segue em rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Após denúncia, PM apreende drogas no bairro Panorama

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite desse domingo (23), drogas no bairro Panorama. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *