1º Bravus Bike em Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

O 1º Bravus Bike acontece no próximo domingo, dia 28 de agosto, na cidade de Eugenópolis. Com percursos Elite e Iniciante, o evento terá início às 6h, no Parque de Exposições de Eugenópolis, e a saída será às 8h.


O evento é uma oportunidade não só de praticar o esporte mas também para curtir a natureza e colecionar boas historias, o visual do percurso com belas cachoeiras motiva os ciclistas e a natureza ao redor de Eugenópolis estimula o passeio e sobre duas rodas fica melhor ainda, os percursos revelam cenários fascinante onde trilhas e natureza se misturam aqui ninguém vem para competir e sim para contemplar a natureza e passear.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.bravusbike.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 39,90 + uma caixa de leite ou alimento não perecível, que será doado para as instituições de Eugenópolis. Os 200 primeiros irão receber camisa de ciclismo e os 300 primeiros kit Bravus Bikes.

Mais informações: (32) 99983-1169.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo