1º PradoBike Adventure acontece neste domingo em Antônio Prado de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

O 1º PradoBike Adventure acontece no próximo domingo, 13 de setembro, na cidade de Antônio Prado de Minas. A saída será às 8h, no Parque de Exposições.


Serão duas opções de percurso: intermediário – 25 km; elite – 46 km. O percurso é misto, com passagens por cachoeiras, matas, capelinha, single track e pela Pedra da Elefantina (2º maior bloco em granito isolado do mundo). “Os percursos serão por lugares extraordinários, com natureza singular, perfeitos para a prática do esporte. Traga sua família e venha pedalar com a gente”, convida a organização do evento.

A taxa de inscrição é de R$ 35,00 e dá direito a alimentação (café da manhã, lanche itinerante, almoço e sobremesa) e pontos de apoio para hidratação e frutas, além sorteio de brindes. Os 200 primeiros inscritos ganham kit com squeeze, carbogel, barra de cereal, plaquinha, adesivo e outros brindes.

As inscrições podem ser feitas no link.

Mais informações: (32) 8445-1193 / 8476-1418.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo