29º BPM tem uma semana marcada por reuniões com a população

Guia Muriaé no WhatsApp

A semana do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna foi marcada por reuniões entre o comandante da unidade, Tenente Coronel Sylvio Guerra, e a população, nos cafés e Conselho Comunitário de Segurança.


O batalhão iniciou a semana realizando na segunda-feira (16/11) uma reunião, no Colégio Estadual Rotary, em Itaperuna, com os membros do Conselho Comunitário de Segurança e a população.

Na terça-feira (17/11), durante o Café Comunitário de Segurança, autoridades civis e militares ouviram opiniões, sugestões e solicitações da população local, em reunião que aconteceu no Colégio Estadual Nicolau Bastos Filho, em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna.

E pra finalizar os encontros da semana, o Colégio Municipal Alvorada, em Natividade, recebeu nesta quarta-feira (18/11) os coordenadores civil e militar da área integrada de segurança pública do 29º BPM para uma reunião do Café Comunitário de Segurança, onde a população, autoridades civis e militares abordaram diversos assuntos de interesse da comunidade, anseios e soluções para os problemas da região.

Durante os três dias de reuniões foram apresentadas palestras sobre ética e cidadania aos alunos das instituições de ensino, além de estatísticas dos serviços prestados pela polícia militar a comunidade.

Fonte: PMERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo