Home / Notícias / Região / 29º BPM tem uma semana marcada por reuniões com a população

29º BPM tem uma semana marcada por reuniões com a população

A semana do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna foi marcada por reuniões entre o comandante da unidade, Tenente Coronel Sylvio Guerra, e a população, nos cafés e Conselho Comunitário de Segurança.

O batalhão iniciou a semana realizando na segunda-feira (16/11) uma reunião, no Colégio Estadual Rotary, em Itaperuna, com os membros do Conselho Comunitário de Segurança e a população.

Na terça-feira (17/11), durante o Café Comunitário de Segurança, autoridades civis e militares ouviram opiniões, sugestões e solicitações da população local, em reunião que aconteceu no Colégio Estadual Nicolau Bastos Filho, em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna.




E pra finalizar os encontros da semana, o Colégio Municipal Alvorada, em Natividade, recebeu nesta quarta-feira (18/11) os coordenadores civil e militar da área integrada de segurança pública do 29º BPM para uma reunião do Café Comunitário de Segurança, onde a população, autoridades civis e militares abordaram diversos assuntos de interesse da comunidade, anseios e soluções para os problemas da região.

Durante os três dias de reuniões foram apresentadas palestras sobre ética e cidadania aos alunos das instituições de ensino, além de estatísticas dos serviços prestados pela polícia militar a comunidade.

Fonte: PMERJ




Confira também

Jovem é morto com cinco tiros em Além Paraíba

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, nessa sexta-feira (16), na cidade de Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *