Home / Notícias / Região / 600 quilos de drogas são incineradas em Juiz de Fora

600 quilos de drogas são incineradas em Juiz de Fora

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Polícia (4º DEPPC) e da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora (1ª DRPC), incinerou, na manhã desta quarta-feira (9), na Siderúrgica ArcelorMittal, 600 quilos de drogas. O material incinerado – 125 quilos de cocaína e 475 quilos de maconha – foi apreendido em operações desencadeadas no ano de 2015 pela Delegacia Especializada de Antidrogas (DEA).

O chefe do 4º DEPPC, delegado-geral Saed Divan, acompanhou os trabalhos de perto, bem como o delegado regional de Juiz de Fora, Dr. Luciano Vidal, e o titular da Delegacia Especializada de Antidrogas, Dr. Rogério Woyame. Também foram convidados a participarem da ação representantes do Ministério Público, Vigilância Sanitária e imprensa.




Conforme o delegado-geral, o intenso combate ao tráfico continua. “O traficante produz, coloca no comércio e nas ruas, mas a Polícia Civil prende o traficante, apreende as drogas e destrói esse comércio ilegal na cidade. Traficante produz, Polícia Civil destrói”, assegurou. Ele também lembrou que as drogas estão avaliadas em aproximadamente R$1 milhão. “Prejuízo aos traficantes. Além disso, vários deles foram presos durante essas operações da Polícia Civil”, ressaltou.

Fonte: 4º DEPPC




Confira também

CEDERJ abre mais de 7.500 vagas em cursos superiores gratuitos à distância

A Fundação Cecierj abriu na segunda-feira (16) as inscrições para o Vestibular CEDERJ 2020.1. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *