Ação conjunta resulta na apreensão de drogas na BR 267, sentido Cataguases



Policiais militares da 6ª Companhia Independente apreenderam quatro barras de cocaína e duas barras de crack na BR 267, sentido Cataguases.

A PM recebeu informação que um um homem estaria transportando grande quantidade de drogas em um veículo na BR 267. Com isso foi montada operação em conjunto com a Polícia Federal na região.

Após visualizar a operação, o condutor do carro fez uma manobra brusca no meio da pista em alta velocidade. Ele ainda dispensou uma bolsa que foi localizada e apreendida.




Mais adiante o fugitivo acabou preso. Na bolsa, foram encontrados quatro barras grandes de pasta base de cocaína e duas barras grandes de crack. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo seu veículo apreendido.

Fonte: PMMG / Foto: Divulgação/PMMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.