Acidente deixa uma pessoa morta e quatro feridas na MGC-120

Guia Muriaé no WhatsApp

Um acidente ocorrido pouco antes de meio dia desta sexta-feira, 25 de dezembro, no km 759 da rodovia MGC-120, em Cataguases, matou uma pessoa e deixou outras quatro feridas, sendo uma em estado grave.


As equipees da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia, Corpo de Bombeiros de Leopoldina o quatro unidades do SAMU foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Conforme informou a PMR, a dinâmica e as causas do acidente ainda são desconhecidas. O que se sabia até a publicação desta reportagem, de acordo com aquela corporação que assumiu a ocorrência, é que os veículos colidiram de frente.

Em um deles, Onix prata, com placas de Belo Horizonte/MG, seguia sentido Itamarati de Minas com três pessoas. O outro veículo, um Ford Focus verde, placas de Leopoldina-MG, seguia para Leopoldina com dois ocupantes.

Duas pessoas ficaram presas às ferragens e precisaram ser retiradas por militares do Corpo de Bombeiros.

Por causa da colisão a pista ficou totalmente interditada para que a Perícia Técnica pudesse realizar seu trabalho que vai ajudar a descobrir as causas do acidente.

Quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Cataguases e outra para a Casa de Caridade Leopoldinense. Uma das vítimas, uma mulher cuja identidade não foi revelada, atendida em Cataguases, não resistiu aos ferimentos.

O estado de saúde dos demais envolvidos não foi divulgado.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo