Quatro pessoas são assassinadas em menos de 24 horas em Campos

Quatro homicídios foram registrados no domingo (14) em Campos dos Goycatazes, no Norte Fluminense. A suspeita é que os crimes tenham ligação com a disputa pelo tráfico de drogas na cidade.

A primeira vítima foi Maicon Pereira Pinto, de 23 anos, foi encontrado morto às margens da BR-101. Ele apresentava marcas de tiro no tórax e cabeça. Nenhum suspeito foi identificado.

A segunda vítima foi identificada como Gabriel Conceição Santos foi morto a tiros na Rua São Francisco de Assis, no Parque Santa Rosa. O crime foi praticado por dois indivíduos em uma moto.

O terceiro assassinato foi de Leon Batista da Silva, de 16 anos, vulgo “Palhacinho”. Ele foi morto com diversos tiros de pistola calibre 9mm na cabeça. O crime aconteceu na praça conhecida popularmente como “Ponto das Vans”, no Parque Santa Rosa. Nenhum suspeito foi identificado.

Já a quarta vítima foi um homem identificado apenas como Jean, vulgo “Pezão”. Ele foi assassinado nas proximidades do local conhecido como Forró do “Zé do Brejo”, no Parque dos Prazeres. Uma outra pessoa que estava próximo a Jean também foi baleada no local, mas passa bem. O crime teria acontecido após uma discussão no bar.

A Polícia Civil investiga os casos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo