Acidentes em rodovias mineiras deixam nove pessoas mortas

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois graves acidentes foram registrados, no fim da noite de domingo (17), em rodovias que cortam Minas Gerais. Nove pessoas morreram.

Por volta das 22h, três pessoas morreram em um acidente no km 906 da BR-251, em Unaí, no Norte de Minas. Uma caminhonete Nissan Frontier, ocupada apenas pelo motorista, bateu na traseira de um Fiat Uno, que levava um casal e duas crianças.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou a mulher e as crianças já em óbito. Todos apresentavam múltiplas fraturas e exposição de massa encefálica. O motorista do carro e o condutor da caminhonete foram socorridos. Não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos.

Já por volta das 22h30, um acidente deixou seis pessoas mortas no km 280 da BR-365, em João Pinheiro, na Região Noroeste de Minas. Um caminhão carregado com abacaxi atravessava a pista, quando foi atingido na lateral por um Fiat Uno, que transportava sete pessoas, sendo três mulheres, dois homens e duas crianças.

Cinco ocupantes do carro morreram na hora, quatro deles ficaram presos às ferragens. Duas mulheres chegaram a ser socorridas por populares e levadas para um hospital local, contudo uma delas não resistiu aos ferimentos. A outra mulher deu entrada na unidade de saúde em estado grave. O caminhoneiro não sofreu ferimentos.

Assista a reportagem da Band

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo