Operação da Polícia Civil prende seis suspeitos de roubo de veículos em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (28), após intensas investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, em Juiz de Fora, a operação Levítico 19:11 – em alusão a uma passagem bíblica – em combate ao roubo de veículos na cidade.

O objetivo da operação era dar cumprimento a cinco mandados de prisão, em desfavor de autores de roubos de veículos, e de 10 mandados de busca e apreensão, em diversos pontos da cidade, tais como lojas, ferro-velhos e outros estabelecimentos. A manobra também visa combater o mercado ilegal de peças e acessórios de veículos que acarretam na receptação.

A ação ocorreu, durante a manhã, nos bairros Marumbi, Progresso, Vila Alpina e Vila Ideal, e resultou na prisão de seis pessoas, entre elas, quatro homens, de 20, 30, 32 e 37 anos, após cumprimento de mandado, e dois homens, de 37 e 42 anos, presos em flagrante pelo crime de receptação.

Conforme informações do Titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, delegado Márcio Roberto Savino Lopes, foram recuperados três carros e também foram apreendidos R$ 2.625,00, peças de veículos e insumos de entorpecentes.

De acordo com o Delegado Regional de Juiz de Fora, delegado Armando Avolio Neto, é de fundamental importância a repressão qualificada por meio da investigação realizada para identificar os receptadores e os locais que armazenam veículos e peças. “Combatendo o receptador, há diminuição dos roubos e furtos”, finalizou.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo