Home / Notícias / Região / Adolescente de Manhuaçu pode ser a nova vítima do jogo “Baleia Azul”

Adolescente de Manhuaçu pode ser a nova vítima do jogo “Baleia Azul”

Um adolescente de 13 anos encontrada desmaiada em um quarto da casa onde mora, na segunda-feira (17), em Manhuaçu. A suspeita é que o caso tenha relação com o desafio da “Baleia Azul”, jogo que incentiva a automutilação e que pode levar ao suicídio.

Segundo relatos de familiares, a menina teve um domingo (16) tranquilo e a noite foi dormir. Durante a madrugada, a mãe ouviu um barulho e se deparou com a menina desmaiada no quarto. Ela acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a adolescente a Unidade de Pronto Atendimento.




Nos bolsos da menina foram encontrados diversos comprimidos de um relaxante muscular e outros medicamentos sujeitos a controle especial. A adolescente estava com os braços cortados. No quarto dela também foi localizadas lâminas de gilete, que teriam sido usadas para fazer os cortes, conforme determina um dos desafios do jogo.

Ainda de acordo com familiares, a menina vinha escutando muitas músicas e assistindo várias séries. Uma tia disse que percebeu algo de estranho com a adolescente, que vinha andando só de blusa de manga comprida. A menina teria confidenciado a uma amiga que iria tomar os comprimidos. Ela teria dito ainda que estava no “desafio, mas não estava jogando”.

A garota foi internada na segunda-feira e recebeu alta na quarta-feira (19). Ela está sendo acompanhada por psicólogos.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem é morto a tiros em Viçosa

Um homem de 36 anos foi morto a tiros, na noite desse sábado (17), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *