Adolescente é apreendido após dar facadas em casal em Santana do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tentativa de homicídio, ocorrida na noite desse domingo (26), em Santana do Manhuaçu.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Praça Intendente José Domingos Pires, no Centro, onde um casal foi esfaqueado. O homem, 35 anos, levou uma facada no ombro direito e sua esposa, 29 anos, levou três facadas, uma na região lombar, outra na região da costela e a terceira nos seios.

De imediato, a mulher foi socorrida para a unidade de saúde de Santana do Manhuaçu. Devido a gravidade dos ferimentos, a facada na região lombar foi bem profunda, e a unidade não dispor de bloco cirúrgico, ela foi encaminhada para o Hospital Cesar Leite, em Manhuaçu. Posteriormente, foi trazida de volta para Santana do Manhuaçu, onde permanece em observação.

O autor do crime foi apontado pelo marido da vítima, que não soube dizer o que teria motivado a agressão. Testemunhas relataram que após as facadas ele seguiu sentido a sua casa no Córrego Novo Oriente. Durante rastreamento, ele foi localizado caminhando sentido a sua residência. Foi procedida a abordagem, momento em que os policiais perceberam que sua mão direita estava com vestígios de sangue.

Questionado sobre os fatos, ele negou ter dado as facadas nas vítimas. Disse que apenas separou sua irmã que estava em meio a tumulto, envolvendo a mulher esfaqueada.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Manhuaçu para demais providências. A arma utilizada no crime não foi localizada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo