Home / Notícias / Região / Adolescente é apreendido após série de roubos na região de Miradouro

Adolescente é apreendido após série de roubos na região de Miradouro

Foto: Paulo Roberto da Rádio
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, nessa quinta-feira (13), suspeito de participação em uma série de assaltos na região de Miradouro.

Na noite de quarta-feira (12), um posto de combustíveis foi assaltado na BR 116, em Miradouro. Na ocasião, um frentista foi rendido por dois indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo e o outro com um facão. Eles subtraíram certa quantia do caixa do estabelecimento e ainda roubaram alguns clientes que estavam no local. Os autores seriam os mesmos que tinham assaltado o mesmo posto na semana anterior.




Após intenso rastreamento, a Polícia Militar de Miradouro, com apoio de uma equipe da PM de Fervedouro, localizou um adolescente, que acabou confessando o crime e ainda outros roubos ocorridos em postos de combustíveis ocorridos em cidades como Divino e Fervedouro.

Com o autor, foi apreendida uma bolsa com a quantia de R$ 120,00, talões de cheques e outros materiais que seriam do último roubo.

O adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por seu representante legal.

O segundo envolvido nos roubos já foi identificado e segue sendo procurado pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Paulo Roberto da Rádio

Confira também

UFV divulga editais de concurso e processos seletivos para professor

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) abriu novas seleções para contratação de professor. A remuneração …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *