Adolescente é apreendido com arma de fogo após roubo a posto de combustível em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite de quarta-feira (31), após roubar um posto de combustível em Ubá.

Por volta das 19h30, a PM foi acionada e compareceu ao estabelecimento, localizado na Avenida Beira Rio, no Centro, onde o solicitante relatou que dois elementos, trajando blusa vermelha, um de bermuda aparentando ser listrada, de estatura mediana, magro e o outro, meio gordo, estiveram no interior do referido posto, sendo que, o mais magro, de posse de uma arma de fogo, que aparentava ser uma garrucha, apontou para um dos frentista e exigiu do mesmo que entregasse todo o dinheiro que em encontrava no caixa, entregando-o uma quantia de aproximadamente R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) em moeda corrente, logo em seguida ambos os autores evadiram-se pelo escadão que dá acesso a Rua Sete, do bairro São Domingos.

Fora iniciado um rastreamento no intuito de localizar os referidos autores, sendo deslocado para o local as viaturas PM que após realizar um intenso rastreamento, lograram êxito em localizar o adolescente infrator A.C.A., 17 anos, que ao perceber a movimentação policial, tentou evadir-se do local, deslocando para a Rua Geraldo Campos, onde foi abordado, sendo localizado com ele uma garrucha calibre 44, com uma munição aparentando estar deflagrada. Ao ser indagado sobre o dinheiro que o mesmo levara do posto, ele relatou aos policiais que deixou o dinheiro com seu comparsa.

O adolescente infrator recebeu voz de apreensão e foi conduzido para Delegacia de Polícia. A arma de fogo foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo