Adolescente é apreendido com pistola durante festa em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, no sábado (13), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em Visconde do Rio Branco.


Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas e exibição de arma de fogo em uma festa que acontecia na comunidade de Santa Maria.

De imediato, equipes procederam ao local e fizeram um cerco. Ao adentrem no evento, os militares perceberam um forte cheiro de substâncias ilícitas e indivíduos ali presentes encontravam-se em atitude suspeita, motivo pelo qual foram feitas algumas abordagens, e com isso alguns suspeitos evadiram-se por um matagal ao redor.

No entanto, a equipe conseguiu abordar um adolescente infrator, residente no bairro Industrial, em Ubá. Foi encontrado com ele uma pistola calibre 6.35mm, com um carregador municiado com oito cartuchos intactos, além de dois tabletes de maconha.

O evento continha aproximadamente 300 pessoas e com a apreensão do infrator foi encerrado.

O autor foi encaminhado a Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com a arma apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo