Bandidos invadem casa e roubam quase R$ 5 mil em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma residência foi assaltada, na noite de sábado (13), no povoado Palmeiras, na zona rural de Leopoldina.

Por volta das 21h, dois indivíduos, ambos brancos, um baixo e outro alto, empunhando armas de fogo, aparentando serem um revólver com silenciador e uma pistola, adentraram em uma casa e anunciaram o assalto.

Os criminosos subtraíram aproximadamente R$ 4.700,00, um televisor de 21 polegadas e um aparelho celular. Após o crime, os assaltantes fugiram, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou rastreamento, porém sem êxito.

Apreensão de drogas e munições

Na última quinta-feira (11), a PM apreendeu entorpecentes e prendeu dois homens, de 24 e 32 anos.

Por volta das 23h, a PM recebeu uma denúncia anônima dando conta que dois indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na Rua Espírito Santo, no bairro Cidade Alta.

Diante das informações, os militares foram até o local, onde depararam com os os suspeitos, que ao avistarem as viaturas tentaram fugir, sendo que um deles jogou uma mochila azul por uma cerca de bambu. Os dois foram alcançados e abordados. Os policiais recolheram a mochila, que continha um tablete de maconha de aproximadamente um quilo.

Dando continuidade à ação policial, a equipe policial foi até a residência de um dos abordados, onde foram realizadas buscas no interior do imóvel e encontradas 17 munições calibre 40, um rádio HT e um aparelho celular.

Os dois foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo