Bandidos invadem casa e roubam quase R$ 5 mil em Leopoldina

Uma residência foi assaltada, na noite de sábado (13), no povoado Palmeiras, na zona rural de Leopoldina.

Por volta das 21h, dois indivíduos, ambos brancos, um baixo e outro alto, empunhando armas de fogo, aparentando serem um revólver com silenciador e uma pistola, adentraram em uma casa e anunciaram o assalto.

Os criminosos subtraíram aproximadamente R$ 4.700,00, um televisor de 21 polegadas e um aparelho celular. Após o crime, os assaltantes fugiram, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou rastreamento, porém sem êxito.

Apreensão de drogas e munições

Na última quinta-feira (11), a PM apreendeu entorpecentes e prendeu dois homens, de 24 e 32 anos.

Por volta das 23h, a PM recebeu uma denúncia anônima dando conta que dois indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na Rua Espírito Santo, no bairro Cidade Alta.

Diante das informações, os militares foram até o local, onde depararam com os os suspeitos, que ao avistarem as viaturas tentaram fugir, sendo que um deles jogou uma mochila azul por uma cerca de bambu. Os dois foram alcançados e abordados. Os policiais recolheram a mochila, que continha um tablete de maconha de aproximadamente um quilo.

Dando continuidade à ação policial, a equipe policial foi até a residência de um dos abordados, onde foram realizadas buscas no interior do imóvel e encontradas 17 munições calibre 40, um rádio HT e um aparelho celular.

Os dois foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre