Adolescente é estuprada após marcar encontro por rede social

Guia Muriaé no WhatsApp

A adolescente contou à polícia que conheceu um homem de 38 anos pela rede social Facebook. Ele a chamou para conversar e os dois passaram a trocar mensagens. Poucp depois, marcaram um encontro.


Quando se encontraram, na noite de segunda-feira, o homem deu bebida alcóolica à adolescente e, ao perceber que ela estava embriagada, levou-a ao apartamento da irmã, que estava vazio.

No local, ele obrigou a menor a fazer sexo com ele. “Disse que possuía amigos na Favela da Rocinha e se a menor não mantivesse relações sexuais, ele faria contato com os amigos que viriam a Carangola e a estuprariam”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Além das ameaças, o homem ainda dizia que estava armado. Ele chegou a dizer que a mataria se ela gritasse.

O estuprador ainda forçou a garota a desbloquear seu aparelho celular e enviou uma série de mensagens para seu próprio número como forma de construir um álibi, caso o estupro fosse denunciado.

Não bastasse tudo isso, o homem ainda queria que ela tomasse um remédio e dormisse no lugar. A adolesente resistiu e não ingeriur o medicamento.

Assim que conseguiu sair da casa, a menor voltou para sua residência e contou o caso para seu pai. De imediato, ele a levou a Delegacia de Polícia.

A Polícia Militar realizou rastreamento e localizou o autor. Ele foi preso em flagrante. Ele admitiu ter se encontrado com a garota, mas negou o estupro.

Disse que levou a garota à casa de uma amiga e que à noite ela ligou pedindo para que a buscasse. A investigação do caso terá sequência na Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo